Visita técnica é realizado a convite de empresa.

Ocorreu na noite de ontem dia 26, uma visita técnica a empresa cervejaria Fritz Bier na comunidade de Linha Cristo Rei. A visita foi guiada pelos sócios proprietários e contou com a presença do Prefeito Municipal Genésio Marino Anton e a primeira dama Cristina Sehn Anton, o Vice Prefeito Rudi Aloísio Rasch, o Secretário de Administração e Finanças Vanderlei Pasolini, o Secretário da Saúde Mauro Barella, o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Rogério Rech e demais diretores e funcionários públicos.

O objetivo do convite surgiu em virtude da comemoração dos 6 anos da empresa no município. E assim apresentar os processos produtivos bem como toda a sua tecnologia envolvida.

Na noite foi apresentado ao grupo um pouco da história da empresa, os equipamentos utilizados bem como os produtos produzidos.