Notícias

NOTA DE REPÚDIO

O Município de São João do Oeste, vem por meio deste, informar a população São Joestina que estão sendo tomadas providências referente ao dano causado na Rua dos Pioneiros.
O dano ocorreu na segunda-feira, 01 de novembro. O asfalto da Rua dos Pioneiros foi severamente danificado, gerando um prejuízo considerável, além de aumentar os transtornos na trafegabilidade da via pública. Mesmo com as placas de sinalização informando a interdição da Rua, e os inúmeros apelos em diferentes veículos de informação, carros e máquinas pesadas trafegaram pela obra, que ainda não foi completamente concluída. O fato gerou frustação a entidade pública e aos moradores, pois trata-se de recursos públicos, arrecadados através de impostos, e revertidos em prol de toda a comunidade, devendo tal atitude ser devidamente apurada e punida.
A Administração Municipal repudia e lamenta o ato cometido, por qualquer pessoa que não compreende o que é viver numa sociedade harmônica e democrática. Também solicita a população e especialmente aos moradores da área, que tenham cuidado e prudência com a obra e seus entornos, pois os transtornos são momentâneos, em vista, que uma obra desse porte beneficiará a todos os munícipes e visitantes.