Sem Categoria

Munícipio investe em caminhão traçado com carroceria prancha para a Secretaria de Transportes e Obras

Aconteceu nesta tarde de terça-feira, 01, no pátio do Departamento de Transportes e Obras do Município de São João do Oeste o ato simbólico de entrega de um caminhão para o setor de obras.

O caminhão traçado foi entregue ainda no mês de Agosto pela empresa vencedora da licitação e recebida pelo prefeito Genésio Marino Anton, juntamente com o vice Rudi Aloisio Rasch. Entretanto, conforme processo licitatório Nº 83/2022, pregão eletrônico Nº 50/2022 foram empresas distintas que ganharam o processo licitatório para o fornecimento do caminhão e para o fornecimento da carroceria prancha, sendo necessário deslocar o caminhão para o Município de Pescaria Brava, para a instalação da carroceria.

Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton, o investimento para aquisição do caminhão é de R$ 538.000,00 com recursos próprios. Anton destaca que no caminhão foi adaptado uma carroceria prancha, com valor de R$ 86.790,00, cujo serviço de colocação iniciou no início de setembro no litoral catarinense pela empresa vencedora do processo licitatório, e foi finalizado na última semana.

O secretário de Transportes e Obras, Afonso Hammerschmitt comemorou a aquisição e também agradeceu o investimento realizado pela administração e, destaca que agora com a carroceria devidamente instalada o novo caminhão irá auxiliar nos serviços cotidianos, dando mais agilidade, eficiência e segurança no transporte das maquinas pesadas. Afonso também destaca que com esse caminhão novo, não será mais necessário o serviço terceirizado dessas máquinas pesadas.