Sem Categoria

Município realiza mobilização em prol do meio ambiente

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 27, uma ação em prol do meio ambiente, desenvolvida pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Com o objetivo de repovoar os rios de nosso município com espécies de peixes nativos, após longa estiagem que praticamente extinguiu a maior parte dos peixes, foram recolocados aproximadamente 8000 alevinos nos quatro rios do Município.

A ação contou com a presença do Prefeito Municipal Genésio Marino Anton, Secretários, diretores de departamentos, vereadores, professores e alunos das escolas.

Conforme o Prefeito Genésio Marino Anton, essa ação realizada nos Rios Fortaleza, Dourado, Macuco e Jundiá, possui investimento de recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.