Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica aos interessados que o pedido de alevinos poderá ser feito do dia 06 ao dia 31 de outubro. A data prevista para entrega é dia 12 de novembro.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está organizando um curso em parceria com o SEBRAE, chamado Negócio Certo Rural. Este curso visa o gerenciamento das atividades praticadas nas propriedades e sucessão familiar. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. As vagas são limitadas.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está organizando um curso sobre Inseminação Artificial em bovinos de leite. Os interessados em participar do curso deverão entrar em contato com a secretaria para preencher a ficha de inscrição. As vagas são limitadas.

A Secretaria da Agricultura do município de São João do Oeste comunica aos munícipes que programaram mudas de eucaliptos nos meses de junho, julho e agosto, para fazerem à retirada das mesmas, caso contrário, as mudas serão repassadas a outros interessados. Pela colaboração de todos, agradece a Secretaria da Agricultura.

SETOR SOCIAL

O Departamento de Assistência Social comunica aos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso, que a próxima reunião será no dia 06 de outubro, segunda-feira, às 13h30min, no Lar do Idoso.

SECRETARIA DA SAÚDE

O Grupo CUIDANDO DA SUA COLUNA de São João do Oeste modificou o horário dos encontros. A partir do dia 09 de outubro, os encontros serão todas as quintas-feiras, às 8h00min no Parque Poliesportivo.

Um comunicado do NASF e Secretaria Municipal de Saúde.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica aos estudantes de ensino técnico, profissionalizante e superior, que receberam a primeira parcela do auxílio e não prestaram o serviço voluntário, que o Departamento de Urbanismo estará oportunizando aos sábados, a partir de hoje, serviços de confecção de decoração natalina. Quem tiver interesse favor entrar em contato com Rose Staub, pelo fone 36361757 para agendar seu horário.

A Secretaria de Educação estará promovendo na semana que vem atividades especiais em comemoração ao dia da criança. A programação iniciará na 2ª feira, com os brinquedos infláveis no Ginásio Municipal, em parceira com o CRAS que estará financiando os brinquedos às crianças. Também será oferecido lanche especial aos alunos e grande variedade de sucos patrocinados pela Cooper A1. A programação se estenderá por toda a semana e atenderá todos os alunos, desde a Creche até o 5º ano, inclusive os alunos da rede estadual de Ervalzinho.

Na 5ª feira, dia 09, o Conselho Tutelar estará trazendo um espetáculo teatral para os alunos do Pré-Escolar e 1º ao 5º ano. A peça terá 1h15min de duração e conta a história de uma família, que tem em comum o vício por televisão, celular e computador, até que um fato inusitado altera os hábitos da família.

Também na 5ª feira, será aberta a Feira do Livro, no andar térreo da Sociedade Aliança. Esta feira conta com a parceria entre Secretaria de Educação e a empresa Cor e Amor e estará aberta nos dias 09, 10 e 11, oportunizando a visitação das famílias no horário das 7h30min às 21h30min.

O Museu Municipal estará realizando a mostra ‘Corre, Pula, Pega e Brinca’. Trata-se de uma exposição de brinquedos antigos que estará à disposição dos alunos e interessados durante a Semana da Criança.

A Secretaria de Educação e Cultura comunica que a Biblioteca Pública Municipal estará fechada na segunda-feira, 06, no período matutino.