Show Natalino de Patinação lota ginásio municipal

O Clube de Patinação Rosas do Sul realizou na noite de quarta-feira, dia 23, o tradicional Show Natalino. O público lotou as dependências do Ginásio Municipal de Esportes para assistir ao espetáculo e se emocionou com as coreografias ensaiadas especialmente para esta data. Na abertura do evento também houve a apresentação da Orquestra Clave de Sol, que brindou os presentes com belas canções.

Em seguida, o Grupo Rosas do Sul apresentou 13 números, sob a orientação da instrutora Greyce Karolina Friedrich. Também houve a participação do Teatro Luz e Sombra da cidade de Itapiranga.

Após o show teve a vinda do Papai Noel, que entregou um pacotinho de natal às crianças.

A Secretaria de Educação, através do Departamento Cultural, agradece e parabeniza a Coordenação do Clube de Patinação, a Instrutora, aos pais e familiares pelo apoio e aos patinadores que, com muita dedicação, encantam o público com seu show sobre rodas.