Município firma Termo de Fomento com a APAE

Na tarde de quinta-feira, 20 o Munícipio de São João do Oeste firmou um Termo de Fomento com a APAE –  Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, no valor de até R$ 18 mil. A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Fernando Bisigo e contou coma presença do presidente da APAE José Irineu Kerkhoff, da diretora da Escola Renascer Vanessa Schwengber, além de Vitus Ritter e Judite Gauer. Segundo o prefeito Fernando, o repasse visa a manutenção das atividades por parte da APAE, em conformidade com a Lei 13.019/2014 e o Decreto Municipal 107/2016, bem como a exposição de um Plano de Trabalho por parte da entidade.

O presidente da APAE demonstrou satisfação com o Termo de Fomento celebrado e em nome da entidade, agradeceu o apoio da Administração Municipal.