Notícias

Munícipes estão convidados a conferir Feira do Conhecimento na E.E.B. Madre Benvenuta

    O Ensino Médio Inovador e também o Ensino Fundamental, que terá representação de um projeto por turma, realizarão a Feira do Conhecimento a nível escolar, que acontecerá nos dias 13 julho no período noturno (19h às 22h) e no dia 14/07, período matutino (7:30 às 11:20) e vespertino (13h às 15h). O evento será nas dependências da E.E.B. Madre Benvenuta e estará aberta à visitação de toda comunidade local.

   Entre os trabalhos apresentados serão selecionados dois projetos do Ensino Médio e 01 projeto do Ensino Fundamental para representar a escola na Feira Regional, que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto deste ano na E.E.B São Vicente de Itapiranga.

   A Escola tem como objetivo instigar os educandos a buscarem cada vez mais o conhecimento científico e a desenvolverem projetos em diferentes áreas do conhecimento, potencializando   suas habilidades. Cria-se desse modo, um momento ímpar para o aprendizado através da Feira do Conhecimento.

   Todos os munícipes de São João do Oeste estão convidados a prestigiar os trabalhos que serão apresentados pelos educandos!