Cidade receberá melhorias na iluminação pública e investimentos em pavimentação asfáltica

A cidade de São João do Oeste receberá uma série de investimentos e melhorias, que incluem pavimentação e iluminação pública. De acordo com o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Wilson Weber, na semana passada foi realizada a licitação das obras de melhorias da pavimentação da Rua Santa Cruz. A empresa Gaia Rodovias foi a vencedora pelo valor de R$ 118.820,31 e terá até o dia 30 de novembro para concluir a obra.

Assim que for concluída a pavimentação, a Administração Municipal efetuará nova pintura de sinalização das ruas da cidade, atendendo à solicitação do Conselho Municipal de Trânsito, presidido pelo Sr. Humberto Klunck.

Outra obra que será executada trata da instalação, até o dia 10 de dezembro, do novo sistema de iluminação pública, junto a Rua Santa Cruz. Neste local, serão substituídas todas as luminárias e lâmpadas de vapor de sódio por um novo sistema de lâmpadas LED. “Além de deixarmos a nossa cidade mais bonita e clara a noite, também estaremos reduzindo em mais de 50% o consumo de energia elétrica desta rua, com a troca”, explica Wilson.

Estes investimentos na cidade serão feitos com recursos próprios do município, economizados ao longo da atual gestão.