Atividade leiteira é destaque no município

A atividade leiteira do município de São João do Oeste vem sendo referência na parte de melhoramento genético e de produtividade. Com uma participação de mais de 28%, a bovinocultura de leite é a segunda colocada do movimento agropecuário. Com trabalhos sérios sendo feitos, tanto por parte do produtor rural como também da prefeitura municipal, a atividade vem colhendo bons frutos e demonstrando a satisfação do produtor rural que leva sua propriedade como sendo uma empresa.

Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo, o reconhecimento de melhoramento genético que vem sendo feito há anos pelo médico veterinário está aparecendo, sendo que o município de São João do Oeste está sendo reconhecido nacionalmente pela produtividade que o município vem alcançando.