Prefeito participa de evento que oficializa voos regulares na região

O prefeito de São João do Oeste Genésio Marino Anton, participou na manhã desta quarta-feira, 22, da apresentação da aeronave que realizará voos regulares no aeroporto de São Miguel do Oeste com destino à Florianópolis.

O Presidente da AEROSUL Adilson Oliveira se apresentou no aeroporto Hélio Wassun por volta do meio dia, e apresentou a aeronave que possui capacidade de nove lugares. Ele confirmou no ato que os voos entre São Miguel do Oeste e a capital serão diretos, com escala em Caçador.  Os primeiros voos estão confirmados para segunda-feira, 27 de setembro, sendo que o primeiro voo será às 13h50 partindo de São Miguel do Oeste e com chegada prevista em Florianópolis as 15h50.

De acordo com o prefeito de São João do Oeste Genésio Marino Anton, esta conquista é muito importante para a nossa região extremo oeste, ele relata que os voos regulares para a capital do Estado, melhoram significativamente a otimização do tempo em viagens, seja para fins de negócios, saúde ou lazer. Explica que este era um anseio de todo o extremo oeste catarinense e que hoje está sendo concretizado com muito êxito. O prefeito Genésio Marino Anton pede que a população usufrua do serviço de transporte por via aérea até a capital do Estado.