Informes da Administração Municipal

O Setor de Identificação e da Junta de Serviço Militar do município de São João do Oeste informa a todos os jovens do sexo masculino, que completarem 18 anos em 2017, que deverão fazer o alistamento Militar até o dia 30 junho. O alistamento pode ser realizado de forma online, pelo site www.alistamento.eb.mil.br Os documentos necessários para o Alistamento são os seguintes: Certidão de Nascimento; ou Certidão de Casamento; Carteira de identidade e CPF.

O Setor de Tributos de São João do Oeste informa aos contribuintes que já podem quitar o IPTU 2017. Para este ano não serão mais emitidos carnês para entrega nas residências. O contribuinte deverá dirigir-se ao Sicoob Creditapiranga e solicitar sua guia. Com o pagamento em parcela única até o dia 31 de março, terá um desconto de 10%. Para quem optar pelo pagamento parcelado, poderá fazê-lo em até 3 parcelas, sendo que, a primeira também vencerá no dia 31 de março de 2017.

O Museu Municipal de São João do Oeste desenvolve uma exposição sobre os 25 anos de emancipação político administrativa do município. Todos os munícipes estão convidados a conferir. A exposição irá até o mês de março.

O Departamento de Assistência Social de São João do Oeste está desenvolvendo a Campanha do Agasalho 2017. As pessoas com interesse em colaborar devem fazer sua doação até o dia 27 de março, no Lar do Idoso. Poderão ser doadas roupas, calçados, cobertores e roupa de cama, que estão em estado de uso. Haverá apenas uma coleta de roupas durante o ano de 2017. A data da entrega será divulgada posteriormente.

O setor da Vigilância Sanitária de São João do Oeste solicita aos proprietários de terrenos baldios, que mantenham os lotes limpos e livres de vegetação. Lembra ainda aos responsáveis por imóveis, que possuam problemas no sistema hidrossanitário, que façam as adequações necessárias para estar em dia com o que recomenda a lei municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Oeste informa que o primeiro encontro com o grupo de gestantes para este ano será realizado no dia 08 de março, às 14:00 no Auditório do Centro de Saúde. Os encontros serão realizados sempre nas primeiras quartas feiras de cada mês e irão até dezembro.