Administração Municipal inaugura Quadra com gramado sintético

Na segunda-feira, 09, foi oficialmente inaugurada a Quadra com gramado sintético, no Parque Poliesportivo. Importante investimento da Administração Municipal, que visa incrementar ainda mais o esporte em São João do Oeste. Marcaram presença no ato inaugural, o Prefeito Municipal de São João do Oeste, Fernando Bisigo,  o Presidente do Legislativo, Valdir José Grasel, Pároco Padre Hugo Mentges, Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Claudir Rauber, o Coordenador do Esporte – Valdomiro Kemmerich, o Professor e colaborador nas atividades esportivas, Jair Muller, o  Presidente do Conselho Municipal de Esportes, Adair Schwab, o sócio proprietário da Empresa AMG Engenharia, Alberto Guollo e também o sócio proprietário da empresa Esquadrias Feilfer, Evanir João Feill.

Em sua fala, o Prefeito Fernando Bisigo destacou a importância da obra, que era um anseio dos esportistas que utilizam o espaço. Destacou também que a obra fazia parte do Plano de Governo e é mais uma ação que está sendo concretizada, em prol da população. Reconheceu e agradeceu o empenho dos servidores públicos, que estiveram envolvidos na elaboração do projeto, bem como, nas etapas de execução da obra.

O Pároco Padre Hugo Mentges proferiu a bênção da Quadra, que será utilizada para a prática esportiva, de confraternização e entretenimento. Logo após ocorreu o jogo inaugural, entre servidores do Município contra uma equipe da empresa vencedora do Processo Licitatório. Em seguida transcorreram partidas válidas pelo ‘‘futebol sete’’ dos Jogos Abertos de São João do Oeste.